TERMO DE GARANTIA

Os produtos da Tula Móveis têm garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A Tula Móveis reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

Caso produto apresente algum problema, a Tula Móveis poderá optar pelo conserto da peça, troca do produto com defeito por um novo produto ou por créditos para serem usados na própria loja Tula Móveis.

A Garantia não contempla as seguintes situações, de acordo com código de defesa do consumidor Lei número 8.078:

  • Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (umidade, maresia, frio e calor intensos);
  • Caso o próprio cliente tenha feito desmontagem e montagem do produto e tenha causado algum dano. Ou caso ele tenha arrastado o móvel para outro local de uso;
  • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto;
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc;
  • Maus tratos, descuido, limpeza inadequada passando algum produto que danifica o móvel, em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.